sexta-feira, 19 de junho de 2009

Mesa e Quadro Negro


Embora uma gravidez esteja fora dos planos, pelo menos por enquanto, ontem me deliciei brincando de mãe. Enquanto meu namorado passava muitíssimas horas fazendo seus dreads fiquei com uma menininha linda chamada Ana Carolina, de quatro anos.
Coincidência ou não, achei hoje um site interessante, (http://www.inhabitat.com/), que tem algumas coisas relacionadas à design infantil sustentável.
Entre muitas coisas fofas, lá estava esta mesa /guarda-trecos com acabamento que possibilita desenhar com giz.
Não sei de que é feita esta mesa, mas quando éramos crianças meu pai fez um quadro-negro para mim e minhas irmãs e usou uma tinta especial para dar esse acabamento.

Um comentário:

  1. Na verdade era só tinta verde mesmo... ele rebocou a parede com massa corrida (que foi onde deu problema, por não ser muito resistente)e pintou com tinta normal. Era muito legal!

    ResponderExcluir

O Coisinhas*Outras orgulha-se de receber seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...