sábado, 28 de novembro de 2009

Mesa-Luminária e Pufe com Máquina de Lavar

Oi gente! Desculpem o sumiço, acontece que neste semestre comecei a fazer meu trabalho final de curso, e aí vocês já podem imaginar a loucura!
Depois de séculos sem postar, e ainda assim cheia de coisas pra fazer para meu TCC, encontrei na internet muito por acaso um post sobre uma mesa-luminária feita com a parte interna da MÁQUINA DE LAVAR ... , sim é isto mesmo! Aí sabe como são as coisas...larguei tudo e fui obrigada a postar!

Essa maravilha do mundo dos inventos eu encontrei em um .com chamado Keetsa.
E aí, como se eu não tivesse mais nada pra fazer (eu sofro! hehe) me empolguei com o tema como de costume e...Uou!... acabei achando também um pufe feito com essa mesma peça da máquina de lavar no Sprit Cabane! Adorei!

BAHHHH! Vai dizer que não valeu a pena esperar! hehe
Abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Coisinhas*Outras orgulha-se de receber seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...