sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

2011 com chave de ouro!

E aí pessoinhas, como foram as festas de final de ano?
Bom, as minhas foram excelentes, passei o natal com a família do Cassiano (meu namorido) e o ano novo em Caibi/SC em um acampamento próximo ao Rio Uruguai com meus pais. Neste acampamento é a segunda vez que eu vou no final de ano, é um programa de índio pra quem não gosta, mas eu me divirto muito!
A gente acampa bem no interior da cidade e aí faz um "festerê no mato", com direito a luz negra, luz giratória, companhia de amigos engraçadíssimos e música pra dançar um arrasta-pé...hauhaua
Agora estou de volta a Florianópolis e ontem foi dia de tirar os enfeites de Natal do meu apartamento e de desfazer as malas da viagem. Então, só agora estou voltando a rotina que, diga-se de passagem também é boa! (Já estava com saudades do meu cantinho!)
Para começar o ano com "CHAVE DE OURO", resolvi fazer um post com idéias sobre CHAVES (eu e meus trocadilhos infames! hehe).  Pois é, se em 2010 ainda não consegui uma casa nova, a mudança pode ser aos poucos, com a troca da chave né!
Uma boa idéia para chaves partiu da Chaves Gold. A empresa criou a linha Magia, que possui 23 opções de estampas para chaves e aqui em Floripa elas tem um preço médio de R$ 6,00.


Outra sugestão para usar a chaves encontrei no site casa.com.br e foi idéia do arquiteto Paulo Sérgio Galeão que usou as peças compradas em antiquários para montar uma instalação de 90x90cm prendendo as chaves com pregos na parede de sua casa em Pirenópolis, GO.
O "pulo do gato" pra montar  algo parecido é ordenar as chaves dentro de um quadrado (pode ser imaginário ou delimitado com fita crepe) e equilibrar os tamanhos mesclando chaves grandes e pequenas.


Algo muito parecido foi mostrado no Design*Sponge e do Blog Arte. Inicialmente, o post do Design*Sponge falava da almofada da foto abaixo, uma verdadeira obra de arte da Llubav, conhecida também por fabricar almofadas para anéis de casamento. Vale a pena conferir o site.


Depois de tantas chaves, espero que todos encontrem muitas PORTAS ABERTAS neste ano de 2011 que inicia.

Feliz 2011 para todos!

Um comentário:

  1. Essas chaves são realmente incríveis! Acho que teria um chaveiro multicolorido!
    Beijos

    ResponderExcluir

O Coisinhas*Outras orgulha-se de receber seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...