segunda-feira, 28 de março de 2011

Guardanapo de Páscoa

Olá queridões e queridonas! 

Os guardanapos dobrados em forma de flor e camisa fizeram o maior sucesso, então, resolvi postar também uma dobradura muito legal para a decoração de Páscoa! É uma dobradura imitando orelhas de coelho!

Já vou avisando que esse é nível médio/avançado (tem que ter a quarta série forte! hehe) ... mas não desanimem que dá certo! 

Uma dica, treine primeiro em papel e use de preferência guardanapos engomados para facilitar!


 
Fonte:  Martha Stewart

Um comentário:

  1. Oi Ana Paula fiquei super feliz com sua visitinha me deu oportunidade de conhecer teu lindo blog, que ja estou seguindo, se vc me seguir, o que estou torcendo muito, hehhe, coloco vc "de castigo" na lateral junto com meus blogs preferidos, que tal, ai fica comigo vai, ehhehe, besitos, boa semana.

    ResponderExcluir

O Coisinhas*Outras orgulha-se de receber seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...