terça-feira, 29 de março de 2011

Guirlandas de Páscoa

Outro bafafá que li no "Jornal dos Encantados" é que houve plágio também das guirlandas de Natal.
O Papai Noel, afirmava indignado em entrevista que a idéia da sua esposa, Mamãe Noel,  havia sido roubada e que ele exigia justiça!
No jornal estava estampada a foto do suspeito (óinnn):


E também as imagens das guirlandas copiadas e modificadas para a versão Páscoa. Esse coelho é um malandro de marca maior!Olha só!
Acho que isso vai acabar no tribunal mágico! hauahau






3 comentários:

  1. Tudo bem?! Em primeiro lugar quero te dizer que seu blog é tudibom.com . Cada idéia ... uma mais tudo que a outra. Em segundo, que fiquei muito feliz com a sua visita la no blog! Faço questão de te agradecer a visita e convidá-la para voltar ao blog e virar frequentadora e divulgadora! Cada vez que alguém visita, comenta, segue ou compartilha contribui para a gente fazer melhor! Sinta-se à vontade para enviar suas dúvidas, sugestões, críticas, enfim ...
    Espero fazer do blog um espaço de trocas mútuas de ideias e amizades novas.
    Beijo grande e espero te ver sempre por lá!
    Caso vc queira saber um pouco do meu começo na arte do mosaico, visite o blog da Manoela Nunes, um blog muito especial, e veja minha entrevista e também sobre restauração de móveis, no blog Casa de Catarina, outro blog tb prá lá de bom ... eu recomendo os dois.
    http://www.ateliemanoelanunes.com/2010/12/blog-atelie-manoela-nunes-entrevista_17.html
    http://blog.casadecatarina.com.br/l-em-casa-lenita/

    Bjks
    Lele

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Paula! Obrigada pela visita na minha baderna. Já estou acompanhando tudo por aqui. Seu blog é lindo e não perco mais nada.

    Sabe que, quando eu fazia aulas de alemão, aprendi a fazer os ovinhos coloridos... É tradição na Alemanha.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Sou a Di do blog Entre linhas, vc deixou um comentário... eu tinha que ter um link para o seu blog no meu, seu blog é fofo demais! Obrigada pelo carinho! Agora estou te seguindo... Ah! A tempo, este post está demais! Bjks

    ResponderExcluir

O Coisinhas*Outras orgulha-se de receber seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...