segunda-feira, 22 de agosto de 2011

E falando em pets...

No ritmo do Piratinha, fucei na internet idéias criativas para a caminha dele.

Por enquanto ele vai ficar em uma bacia com um travesseiro e uma mantinha mesmo, porque os preços de caminhas estão de la$car!

Mas, não custa nada conferir o que o pessoal anda inventando!


Adorei essas idéias de "berços" feitos com mala!

 

Esse espaço para o cãozinho adorei, mata dois coelhos com uma cajadada só: toca e criado-mudo.

 
Cama com sola de chinelos? Não deve ser lá muito confortável, acho que ficaria mais legal para usar só como tapete da entrada de casa, mas está valendo pelo fator originalidade!


E essas gente! Um luxo né! hehe
 Abraços.

4 comentários:

  1. Oi Ana !!!
    Lindas ideias de caminhas para os dogs...
    O meu "Linus " tem uma cama bem legal, feita de lona do exercito, já tem a 4 anos e continua inteirinha.
    Valeu o investimento !!!
    Boa semana

    www.schandramosaico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Paula,
    O Piratinha é lindo! Dá vontade de apertar. Sou doida por bichos. Tenho 6 gatos e 2 cachorros, todos adotados e tirados de situações de risco.
    Amei as caminhas feitas de móveis invertidos! Ficaram parecendo camas com dossel.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Great Idea! Very creative...I love it!!!

    ResponderExcluir

O Coisinhas*Outras orgulha-se de receber seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...