terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Projeto Tamar Florianópolis

No final de semana, depois de arrumar algumas malas da mudança e fazer uma faxina básica resolvi tomar um banho. Saio do banho e de repente, não mais do que de repente toca o interfone...

Uma voz desconhecida pergunta se é a Ana Paula Begrow, respondo que sim.

O interfone então é passado pra outra pessoa e a voz é mais do que familiar:

_Vulgarzinha, adivinha quem é???

Pensei cá com os meus botões, me chamando por esse apelido inconfundível só pode ser meu amigo Vulgarzinho Oz ... mas ele está à quilômetros, morando na Bahia!

Era ele meeesmo!!!!! Fiquei eufórica com a visita e ele ainda falou:

_ Desce que eu tenho uma surpresa pra você!

Desci e lá estava o Oz, que estava no sul para visitar os pais em Blumenau e a surpresa era a queridíssima amiga Ju! Amei!


Ju e Oz na Barra da Lagoa
Foto: Turista gente boa que não sei o  nome


Convidaram-me para ir à praia. Depois ainda fomos no Projeto Tamar na Barra da Lagoa e bem mais tarde no restaurante Artesano, no Itacorubi, para jantar.

Eu, pra falar a verdade, nunca tinha ouvido falar que existia algo do Projeto Tamar em Floripa, mas adorei o passeio e recomendo. O local é bem cuidado e tem várias tartarugas para serem vistas. O custo do ingresso (inteiro) foi de R$8,00.

O Tamar Floripa fica na Rua Professor Ademir Francisco s/n, Barra da Lagoa e fica aberto na baixa temporada das 9h30 às 17h30 e na alta temporada das 10h às 19h.

Mais informações nos sites:  TAMAR FLORIPA e PROJETO TAMAR



Eu empolgada nascendo de novo como tartaruga-marinha.
Foto: Osnildo Wan-Dall Jr.

Infra-estrutura do Tamar Floripa
Fonte: Site Tamar Floripa

Um comentário:

O Coisinhas*Outras orgulha-se de receber seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...